Trilha em São Martinho

19/01/2008 em São Martinho
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

Tivemos um pequeno atraso na saída de Horizontina e chegamos lá as 2 horas. O pessoal já estava esperando, nos ajudaram a descarregar as motos e em 15 minutos já estavamos prontos para sair.
Com um grupo de 19 trilheiros (9 de Horizontina, 2 de Boa Vista do Buricá e 8 de São Martinho), saímos para iniciar a trilha, mas antes passamos na brigada e com a escolta de uma viatura desfilamos no cetro da cidade, só então iniciamos a trilha.
Eles ainda estão com muitas trilhas fechadas por causa do temporal, que foi feio por lá, por isso no início das trilhas pegamos um pouco mais de estradas, mas depois foi trilha e trilha.
Neste trajeto, com mais estradas, um trilheiro de Boa Vista teve um pequeno acidente e abandonou a trilha. O fecha trilha e o Schroeder levaram o amigo até um posto de gasolina e de lá foi para o Hospital.
Costeamos o Rio Inhacorá várias vezes, com subidas e descidas boas, umas trilhas feitas com enjadão em ladeiras, o pessoal trabalhou bastante e caprichou nas trilhas.
Uma pausa pra matar a cede no balneário do Sr. João Kelmer que é de Horizontina, se aposentou na Implemec e foi parar por lá.
Depois, mais trilhas de tirar o folêgo e infelizmente acabou. Paramos para beber mais umas cervejas, mas antes de carregar as motos, passamos no parque de rodeios e o pessoal foi dar uma voltinha na pista de motocross.
Muitos dos trilheiros de São Martinho andam em motocross e o amigo Edio trocou a moto de trilha e pegou a outra "motinho" para dar umas voltinhas na pista, depois de uns saltos bonitos fomos carregar as motos, pois já era quase 9 horas da noite.
Novamente o pessoal nos ajudou, carregamos as motos e depois de um dia muito bonito, com trilhas e parceria boa, voltamos para Horizontina.
O grupo agradece aos trilheiros de São Martinho e com certeza iremos andar por lá novamente. Deixamos o convite para quando puderem vir para Horizontina é só entrar em contato.

Participaram:   Fresta, Paulinho, Backes, Nyland, Mano, Ames, Nass, Schweig, Clóvis

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.