Trilha noturna

01/02/2008 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

Com uma bela semana de chuvas resolvemos aproveitar a sexta-feira para fazer uma trilha norturna.
Os bravos trilheiros que puderam participar foram: Nyland, Fritzen, Fresta, Fábio Decker e Clóvis. Além destes, participaram da janta: Backes, Mano, Viana e Nass, que foram os responsáveis por manter a cerveja gelada e a carne no fogo.
A saída foi em frente a casa do Fresta e dali pra tradicional trilha do Aquecimento, depois subida do Matão, um laço e novamente a subida do Matão "loka de boa", passando então pelas Canas e depois a trilha nova que o Fábio Reckziegel abriu. Já perto de Mambuca, fizemos os laços perto do semitério, depois Manbuca e as trilhas do amigo trilheiro Gerson. Do outro lado fomos para Poço Redondo nas trilhas do Kohls. Nesta hora já estava bem escuro e fizemos uma paradinha no Bar dos Moreno pra matar a cede, isso lá na Barra do Manchinha, município de Três de Maio.
Controlando a hora, resolvemos começar a voltar, pegamos a trilha que costeia o Rio Manchinha e sai na casa do Fucks, depois mais um trilho de carroça cheio de pedras, "bom de mais". Finalmente a trilha mais esperada, o Canavial, são 5 Kms de estradinha, com pedras, barro, valetas e bastante água. Para cortamos caminho mais uma subida que sai no KM20, onde nosso amigo Fritzen não conseguiu manter sua moto na vertical e justo numa poça d´água.
Quase pontualmente (5 minutos adiantados) chegamos no Clube 31, onde o pessoal já estava com a carne no ponto e cerveja mais ainda. O Nass está de parabéns, pois se prontificou a assar a carne e como sempre estava muito bom.
Foi uma ótima trilha, onde o Clóvis e o Fábio, que nunca tinhan feito trilha noturna, comentaram que realmente é muito bom andar a noite.
Que saia muito mais trilhas neste ano.

Participaram:   Fresta, Fritzen, Nyland, Clóvis, Fábio Decker, Viana (janta), Nass (janta), Backes (janta), Mano (janta)

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.