Trilha

19/07/2008 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

Com um belo dia de inverno, sol forte e temperatura lá em cima, contrastando com a época do ano, o que pra nós trilheiros é muito bom.
Saímos em 9 trilheiros, com o obejtivo de limpar as trilhas, mas acima de tudo nos divertir.
E foi assim que tudo aconteceu, já no início foi inaugurada uma trilha nova e logo depois um barranco de arrepiar, onde alguns demoraram um pouco para criar coragem pra subir.
Depois seguimos pelas trilhas já prontas para receber o pessoal de fora, até que chegamos na primeira trilha que precisou de umas ferramentas. Trabalho realizado seguimos adiante até a entrada da "Trilha das Vassouras", foi feito um desvio que evita costear a lavoura, foi cansativo mas ficou muito bom. Finalmente chegamos na descida das pedras, essa sim fazia tempo que ninguém passava e foi de tirar o fôlego, não ficou bem limpa, teremos que dar mais umas ajustadas mas já pode-se passar por ela.
E já pensando em desistir, chegamos no Bolicho do Pedro(Barra do Caneleira, Rio Buricá) e depois de algumas cervejas a vontade de andar voltou e foi por trilha que chegamos em Horizontina, novamente no Bar do Otávio, onde ao lado o pessoal lava as motos e nós recuperamos as forças com cerveja de litro.
Obrigado e até próximo final de semana.

Participaram:   Fresta, Paulinho, Backes, Nass, Schweig, Fritzen, Clovis, Fabiano, Kbcão

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.