Aferição do Enduro e Trilhão

15/03/2009 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

No domingo, saímos do Parque para aferição dos percusos Enduro e Trilhão.
ENDURO:
Jean (planilhando Master), Franken (planilhando Júnior), Fresta (planilhando Júnior), os abre foram Seko e "perdido Naldo", os fecha foram Paulinho, Clóvis e De Carli.
O percuso do enduro está bom na primeira parte, sem problemas para fazer dentro do tempo, parabéns ao Só no Barro, esta uma trilha limpa e boa de fazer.
Já na segunda parte, o bicho começa a ficar feio, as médias altas e o percurso um pouco mais difícil. Subindo o coqueiro 2 vezes e passando nas Lajes e em seguida o Cotovelo, cheguei 5 minutos atrasado no final do Cotovelo, foi de racha... faltou preparo.
Dali alivia um pouco, mas mesmo assim as médias altas não dão folga, descendo a Cascata e logo depois da Montanha, o que tinha recuperado no tempo se foi e cheguei quase 6 minutos atrasado no Bar do Posselt (2° Neutrinho).
Antes do Posselt, lá na Trilha dos Elefantes, encontrei o Jean e o Seko, estavam arrumando a moto do Seko, ele bateu numa pedra e a corrente cravou no cubo de roda, tiveram que desmontar a roda pra arrumar.
Mandaram eu seguir, ir abrindo as porteiras e continuar, mas só consegui chegar até na Trilha dos Açudes do Witz, as caimbras pegaram valendo e não conseguia mais... deitei no Rio Lajeado Seco para esperar o Seko e Jean.
Depois de 15 minutos eles chegaram e continuamos, mas eu só abrindo as porteiras e atalhando os caminhos, não dava mais...
TRILHÃO:
Backes, Mano, Schweig, Pedó, Wiprich, Chico, Daniel, Brandalise.
Chegando no Sindicato e o pessoal do trilhão já estava por lá, chegaram pelas 13:30hs, é um bom tempo, em torno de 5 horas e pelo que conversamos o percuso também ficou bom e já está todo definido pro dia 29.
As trilhas já estão liberadas pelos donos e falta somente limpar 2 trilhas (Trilha da Vaca e Trilha do Seco).

Participaram:   ENDURO: Jean, Franken, Fresta, os abre foram Seko e Naldo, os fecha foram Paulinho, Clóvis e De Carli. TRILHÃO: Backes, Mano, Schweig, Pedó, Wiprich, Chico, Daniel, Brandalise.

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.