TRILHÃO EM SÃO MARTINHO

22/03/2009 em São Martinho
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

TRILHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, esse foi o resumo do evento organizado pelo grupo "Trilheiros da Noite".

PARABÉNS !!!

E o grupo Só no Barro participou em peso no evento, tivemos que arrumar até uma caminhão para levar as motos, pois faltou reboque.
Saímos cedo de Horizontina para aproveitar bem o domingo.

Já na inscrição recebemos um "VIAGRA NATURAL DE RAPADURA" hehehe e foi com este espiríto que todos largaram pra aproveitar as belas trilhas.

Antes da largada os avisos e agradecimentos tradicionais e gostaria de destacar que: "mudam as cidades, mudam os grupos, mas os problemas dos trilheiros são semelhantes, a falta de respeito de poucos preocupa e estraga o diveirtimento de muitos, consciência e respeito nunca é demais."

Aproveitei a oportunidade e dei o recado: "MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, com Prova Extra de MotoCross no sábado e no Domingo Enduro pela Copa Motocar com Trilhão logo após a largada do enduro."

Como a trilha estava bem sinalizada, optamos por andar mais atrás, por conta da poeira, aproveitando bem as trilhas e paisagens, parando para fotos sempre que dava.

Passamos pela "Cascata do Ciso", atravessamos o "Burado do Clair" e também invadimos a "Gruta do Morcego", fora outras trilhas que não lembro o nome, hahaha.

Foi um domingo pra ficar marcado, onde reencontramos velhos amigos e uma oportunidade única para fazer novas amizades, tudo isso graças ao esporte e aos amigos de São Martinho.

Novamente parabéns e até a próxima oportunidade.

TEXTO: Fresta

Participaram:   Fresta, Halmann, Mano, Backes, Leandro, Jackson, Nass, Kbção, Paulo de Moura, Carlinhos, Fritzen

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.