Última aferição do Enduro

21/03/2009 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

Com um pouco de atrazo saímos para a úlitma aferição do percurso do Enduro, desta vez com 3 pilotos de fora, que não conhecem as trilhas e que puderam contribuir para uma melhor exatidão na planilha.

O primeiro piloto largou as 14:00hs e os outros de 20 em 20 segundos. O Seko largou por últimos para não interferir nas observções deles. Largaram juntos 2 borboletas, Colato e Sérgio Kelm.
Fresta, Clóvis, Fabrício, Sérgio e Balsa largaram em seguida, indo direto para as porteiras, abrindo e fechando para deixar o caminho livre.

Tudo certo até o neutrão, mas com 2 pequenas quebras, pneus furados...
Levamos o apoio junto com o piloto para arrumar o pneu e tentar encotrar mais adiante na planilha.

Daí hoveram uns desencontros entre os abre trilha, quando cheguei de volta no Paradise os pilotos já estavam largando e logo em seguinda tem porteiras, resolvi na hora ir abrir e tentar encrontrá-los depois, deu certo, depois de umas trilhas já se achamos.

Tudo certo depois de muito suor chegamos bem ao local de encontro na Área do Sindicato, onde o pessoal do apoio estava esperenado com aquela cerveja gelada e um belo churrasco.

O pessoal do trilhão também aproveito o dia para andar nas trilhas e ver se está tudo certo. Deu uns probleminhas em moto também, mas chegaram bem.

É isso aí pessoal, está tudo pronto, estamos esperando todos para uma grande festa.

TEXTO: Fresta

Participaram:   ENDURO: Fresta, Clóvis, Franken, Sérgio, Fabrício, Colato, Seko, Sérgio, Balsa, Vitamina, Grimm, Burtet. TRILHÃO: Halmann, Schweig, Rodrigo, Leandro.

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.