Trilha NOTURNA

16/10/2009 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

Uma noite perfeita para acelerar muito.
Com esta vontade todos sairam para mais uma trilha no interior de Horizontina e Três de Maio, municípios por onde passamos neste dia.

Iniciamos pelas trilhas do Aquecimento, logo depois pelo Matão, onde já pegamos muito barro e o Preto teve que utilizar 2 trilhos de tão liso que tava.
Para evitar porteiras e também não incomodar os moradores a noite optamos por trilhas longe das casas.
Do Matão seguimos em direção ao Balneário Amizade, onde passamos pelas trilhas nas terras do Reckziegel e depois o Matão das Raizes, ali já teve trilheiros perdido no meio do mato e no final já foi necessário tomar os primeiros goles de um energético, no caso uma cachaça que o Backes levou, hahaha.

Agora voltando um pouco e já pelos lados de Bela Vista, onde fizemos uma parada na casa dos meus parentes (Link) onde o Tonico nos esperava, ele fazendo 18 anos e feliz da vida. É um futuro trilheiro pois já tem moto, só falta alguns acessórios, uma cotoveleira já ganhou de presetne para incentivar no esporte.
Fomos muito bem recebidos pelo seu Ari e Louvani.
Teve além de cerveja um delicioso salsichão com pão, em fim foi uma fartura com muita conversa e boas risadas.
Depois foi hora de tomar o rumo das trilhas, pois tínhamos muito chão pela frente. Saímos e logo pegamos a Trilha da Pequena, depois um pouco de estrada para evitar casas e porteiras fomos até a Trilha das Lajes, uma beleza a descida, teve gente soltando as pedras no peito, hahaha.

Então começamos a voltar, pois já era 23:00hs e a janta estava marcada pra 00:30hs e carne não pode passar do ponto.
Passamos pelas trilhas dos Morenos, perto do Rio Buricá, muito barro por lá.
E finalmente para fechar com trilha de ouro, o Canavial, muito, muito barro e muita água, foi de lavar a alma, com água suja, mas lavou igual, um verdadeiro espetáculo. Quem freiava um pouco pra não se molhar, levava água de outro que passava, ali não tem quem não queira tirar o máximo de sua moto, pois são 5 KMs de estradinha com vários obstáculos e sem tranqueiras.

Depois destas belas trilhas fomos até o Clube 31, onde os responsáveis pela janta, Nass e Verme nos esperavam. Chegamos um pouco mais cedo, isso porque a galera estava com medo de beberem toda nossa cerveja, hahaha.
Mais uma vez estão todos de parabéns, pela parceria na trilha e também na janta, que por sinal estvava ótima e foi muito bem servida.
Valeu e até a próxima...

Texto: Fresta

Participaram:   Fresta, Backes, Mano, Brandalise, Moura, Fritzen, Preto, Nass (janta), Verme (janta), Graveto (janta)

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.