Trilha Noturna

30/04/2010 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

A trilha foi um sucesso. Segundo a promessa dos meteorologistas, era para termos uma temperatura de 12 graus e chuva, mas na prática isso não aconteceu. A chuva até que cairia muito bem para aumentar ainda mais a alegria dos trilheiros. Como tradicional ponto de partida, tivemos a esquina com a empresa Tecnimov. Aos poucos o pessoal foi se achegando, apresentado os “esquenta pelego” e os “espanta gripe”, alguns pra descontrair o nervosismo brincavam com cachorro e gato, até queriam levar os bichinhos pra passear de moto, mas acho que ele pressentiu que isso poderia não ser uma boa idéia....o Decker que o diga. Partindo de fato para trilha, andamos alguns quilômetros por estradinhas até o lajeado seco, aonde fizemos o laço da floresta com tentativa de fotografias no barro que ali havia, voltando para a estrada e percebendo que a turma estava com gana de acelerar, voltamos para a estradinha do laço mas entramos na floresta e aí o bicho pegou, quem ouvia os gritos e roncos nem sei o que se imaginava, mas ali teve gente quase pedindo arrego mas não se entregaram e as motos roncaram e as raízes não tiveram vez, foram superadas...Dali fomos para a trilha do Trein com alguns desencontros mas com uma bela estrada de barro pra acelerar e enrolar os cabos. Enquanto juntávamos “a tropa” contávamos “causos” e proezas ocorridas. Partimos então rumo a trilha pra diante da casa do “Mohr” mas um gritou “aí não dá! Ta trancado”, então o jeito foi continuar a trilha do lado esquerdo do asfalto passando pelas lajes com direito a tombos e mais risadas. Prosseguindo a trilha, passamos pelo bar do “biffe” com direito a erro de trajeto, paresque o GPS do pucha deu uma falhada..., lá pelas tantas, mais uma trilha trancada.... assim seguimos pelas trilhas costeando o asfalto, fomos em direção a trilha da cascata, viaduto das vacas, lajedo, laço “do pesco”, e tivemos aí um esparramo de trilheiros em duas direções uns iam a cascata e outros para progresso. Também passamos na trilha dos morenos, e fomos para o canalival e ali quando estava começando a ficar bom pra acelerar o “PP” Vermex e Decker furaram os pneus de suas motos tendo que “abandonar” a trilha, o restante do grupo seguiu fazendo o laço do “Tombo do Edilson” e subindo os murundus, e como derradeira descemos o “mato do Leandro” e fomos nos encaminhando em direção a cidade para saborearmos uma saborosa janta com direito a bebidinhas e muita risada.
Aos trilheiros que participaram ficou a alegria e convicção de ter sido uma ótima trilha em noite de lua cheia.

Texto escrito por: Halmann

Participaram:   Halmann, Bartz, Mano, Verme, Moura, Pedó, Nyland, Decker, Zé Gotinha, Pantanal, Zappe, Graveto (janta), Nass (janta), Preto (janta), Gordo (janta), Maicon (janta).

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.