TRILHA - ANIVERSÁRIO

29/05/2010 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

Confirmando as previsões do tempo, o dia começou muito bonito e proporcionou uma trilha espetacular e uma bela confraternização do grupo no almoço em comemoração ao meu aniversário.

Com a presença em peso dos trilheiros e conforme programado a trilha saiu 9 horas, mas não antes de tirar as primeiras fotos para ajudar na memória futura.

Passando por belas trilhas e com o objetivo de se divertir muito, com algumas paradas para conversar e comer bergamota, fomos percorrendo o interior de Horizontina e Três de Maio.

Logo depois da Trilha do 1700, fomos para a subida de pedras. Esta subida sempre reserva algumas surpresas, com tombos espetaculares e também faz com que alguns tenham que tentar 1, 2 ou até 3 vezes antes de conseguir subir.

Foi nesta subida também que furou o pneu da minha moto. Depois de uma rápida conversa todo o pessoal decidiu voltar para a cidade concertar o pneu, não queriam deixar o PATROCINADOR de fora da trilha (hahaha).
Para não arriscar fomos todos para a Motonill, aproveitamos o tempo em que o Zenga consertava para tomar o estoque de cerveja do Mano.
Agora sim com câmara nova, voltamos para a trilha, agora em direção ao Canavial, que também teve “pegas enlouquecidos”, pois a “adoralina” estava alta.

No final do Canavial a tradicional Trilha dos Murundus e para finalizar a tradicional liberdade da lavoura do Pai do aniversariante. Cada um pra um lado, não tem trilho certo é só acelerar, foi uma festa.

Chegamos um pouco mais cedo do que o previsto, mas como o pessoal estava com mais cede do que vontade de andar isto não foi problema.

Lá já estavam além do seu Dário e dona Lídia, alguns amigos que não puderam andar, mas que foram participar do almoço, aliás, almoço que estava muito bom e que o Nass, nosso amigo e assador oficial de churrasco, está de parabéns, muito bom.

Teve até bolo, em fim festa completa e que espero tenha agradado a todos.

Obrigado pela participação de todos.

Texto: Fresta

Participaram:   Fresta, Halmann, Nass, Fabiano, Buchecha, Brandalise, Verme, Diorges, Tonico, Moura, Backes, Decker, Pedó, Jeferson, Mano, Schweig, Graveto, Jony, Clovis, Kbção, Preto, Paulinho

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.