2° TRILHãO DO Só NO BARRO

29/08/2010 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

No último domingo (29) foi realizado o 2° Trilhão do Barro aqui em Horizontina.

O trilhão organizado pelo Grupo de Trilheiros Só no Barro foi um sucesso, onde mais de 100 trilheiros de várias cidades (Horizontina, Três de Maio, Santa Rosa, Boa Vista do Buricá, Ajuricaba, Dr. Mauricio Cardoso, Ijuí, Crissiumal, Catuipe, Giruá e Três Passos) participaram do evento, que teve a largada às 9:00 hrs na comunidade do KM20. Os trilheiros percorreram 70Km de pura adrenalina e emoção pelas belas paisagens do interior de nosso município.

Devido ao tempo seco, o trilhão foi caracterizado por muita poeira que dificultou a visibilidade dos trilheiros, aumentando ainda mais a emoção do percurso. O morro de Boa Vista, conhecido entre os trilheiros como “O Morro do Nyland” foi o local onde teve uma grande quantidade de pessoas assistindo aos trilheiros na tentativa de superar aquele obstáculo. O final do trilhão foi no mesmo local da largada, a comunidade do KM20, onde foi servido um delicioso almoço para aumentar ainda mais a integração dos trilheiros. O almoço foi aberto a comunidade para possibilitar que familiares e pessoas que gostam deste esporte pudessem confraternizar.

O Grupo de Trilheiros Só no Barro agradece a participação dos trilheiros presentes, a comunidade do KM20 pela ótima receptividade com todos em suas dependências e um agradecimento especial aos agricultores que autorizaram que as trilhas fossem realizadas em suas propriedades.

Participaram:   Grupo

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.