TRILHA PERCURSO TRILHÃO

21/08/2010 em Horizontina
Evento Anterior         TODOS  EVENTOS         Próximo Evento

Evento Anterior     EVENTOS COM FOTOS     Próximo Evento

Com todas trilhas limpas nos reunimos para um reconhecimento final do percurso escolhido para o 2° Trilhão do Barro.
Saímos do salão da Comunidade do Km 20, mesmo local que acontecerá o evento dia 29 de agosto.
As primeiras trilhas serviram para um aquecimento, onde já tivemos uma baixa, o Marcelo caiu logo na saída da primeira trilha e teve que abandonar a trilha, com uns ferimentos, mas tudo bem com ele.
Decidimos testar a Trilha da Lagoa e foi um sucesso, vamos colocar os mais bravos trilheiros visitantes nesta trilha.
Depois disso, mais algumas trilhas e a galera pegou o embalo, tudo dentro do planejado até a primeira parada no Bar do Pife em Bela Vista.
Logo na saída, uns perdidos, pegaram uma trilha antiga, mas se acharam depois. Estas trilhas novas estão um pouco fechadas, pois poucas motos passaram por ali, muita pedra solta.
Passamos direto pelo Bar do Nelson, ainda em Bela Vista, e fomos pra Trilha da Pequena e o Morro do Nyland, ali sim, vários shows, foi um vira-vira que dava graça de ver, mas todos tombos só feriram o ego dos pilotos, hahaha.
Adiante brincamos um pouco no Stack, um belo lamaçal que deixa muito piloto sem forças pra continuar. Sem muito descanço continuamos até alcançarmos o Bar do 48, onde paramos para matar a cede.
Depois disto alguns trilheiros já decidiram voltar, mas a grande maioria continuou até o final, que para felicidade de muitos é a Trilha do Canavial, muita adrenalina para fechar o percurso em alta velocidade.
Finalmente chegamos no Km 20 e de lá fomos direto para o ponto tradicional, a Lavacar, para lavar as motos e beber muita cerveja.

Parabéns a todos que participaram da organização e trabalhaos até aqui e que com certeza faremos um belo evento para os trilheiros que irão nos visitar no dia 29 de agosto.

Texto: Fresta

Participaram:   Nass, Moura, Buchecha, Maicon, Paulinho, Fresta, Backes, Marlinho, Clovis, Jackson, Schweig, Mano, Pedó, Kbção, Leandro, Brandalise, Pantanal, Zappe, Diorges, Jefinho, Bianchi, Marcelo

Conheça o Grupo

,sua história, quem são, dicas e muito mais.